05 agosto 2010

"Desculpas ao meus ouvintes"


Bom, não sei como começar, mas é preciso.

No ultimo final de semana fui desligado da Vibe Hitz sem aviso prévio.

O motivo talvez não seja interessante saber.

Mais quero agradecer a todos que sempre curtiram comigo desde o início quando apresentava o programa durante a semana todas as tardes, depois quando passei a apresentar nas madrugadas, sábados e domingos e por fim nas noites de sábados.

Tudo nessa vida passa, sim, tenho certeza que sim, foi algo que comecei sem colocar fé e hj como a musica esta na minha vida (logo teremos novidades) não deixarei de locutar, a alguns dias não queria e como me disseram que eu já tinha outra rádio pra locutar, respondendo a sua pergunta...Não, eu ainda não tenho, mas vc será o primeiro a saber quando estiver ao vivo em qualquer que seja a rádio.


É isso, espero que continuem visitando meu blog, manterei ele atualizado e quando estiver no ar novamente postareii aki ou nos meus outros sites de rede sociais como Orkut, FaceBook e Twitter.


"E o mais importante de tudo, olhe no discionário e aprenda o que significa a palavra FALSIDADE".



Clicando nos nomes Orkut, FaceBook e Twitter séra redirecionado para as minhas páginas.


Bônus - Clicando em Falsidade saberá o significado da palavra falsidade.

0 comentários: