21 agosto 2010

" Le Blanc , Puro Luxo"







Aiin não sei como começar a falar da mega inauguração da mais nova pedida das noites e manhãs paulistanas. Gente o que foi aquilo ontem (sexta - 20/08/2010), o Mama Picinni simplesmente ahasou no seu novo projeto, casa maravilhosa, estrutura magnífica, ambiente gostoso, confortável, gente bonita e claro um ou outro pouco arrumados mas enfim isso agente deixa pra lá. Falar do som, axo algo muito difícil pq o que o Dj Yakko fez foi incrívelmente divino, pra quem entende, conhece e sabe o que o dj estava fazendo, deve ter entrado na mesma vibe que eu, certamente tivemos êxtase, overdose com aquele som e depois claro entraram o Amilcar e a Patricinha Tribal para completar o time e claro as performance com o VIOLINO e os bailarinos acrobatas, luxo , mas para mim o REI da Noite foi o Top Dj Yakko sem dúvidas. O Único ponto negativo que eu consegui sentir foi a falta de ventilação, muito quente mas para isso a casa estava preparada pois a cerveja e afins estavam todas super geladas. Enfim agora é aguardar o meu retorno lá que certamente será logo pq eu amei o ambiente.





Bjkissss para meu maridão que me acompanhou até o evento.













0 comentários: