13 outubro 2010

Mister Jam Feat. Wanessa - Falling For U (Rafael Lelis Club Mix)




Galerinha que luxo que ficou a versão do Rafael Lelis, muito boa mesmo, envolvente, gostosa, dançante. Queridas está muito bapho, fiquei louca, azul banana quando ouvi.
E claro que eu não iria deixar meus pimpolhos sem ouvir tbm neah? kkkkkkkkkkkkk
Então se joga e baixa pq o Rafa Lelis mais uma vez deu o nome e sobre nome e o que ele veio fazer no mundo.
É o que eu sempre digo, quem sabe sabe quem não sabe fala mal dos outros e ainda paga pau. Muito franca.
Gente como eu acordei venenosa hj, tow passada comigo mesmo. Mas enfim é a vida neah, fazer o que, se eu não tenho medo de falar aquilo que eu penso, na verdade acho que ninguém deveria.
Mas o caso é a música, então clique AKI e ahasa Bereniceeeeeeeeeee...

0 comentários: