03 novembro 2010

Jungle Party 4 Anos

Esse post será uhn dos mais prazerosos, falar de algo que vc gosta, curti e ama é muito bom.
Não, dessa vez não estou falando do meu marido e sim da melhor PARTY de São Paulo.
Sim a Jungle Party.


Estava perfeita, pessoa bonitas, ambiente maravilhoso e o som PERFEITO e mais uma vez destaco o BRAVAT e o ROBIX que ahasaram no som. 


Quem vai na Jungle, já se sente bem desde a entrada a querida Danny Party é de uma simpatia e beleza impressionante.
Preciso nem falar que o Maurici e o Hugo são pessoas super simpáticas e atenciosas, fomos super bem tratados por todos.
                                                                   Rapha e Maurici

Sem contar claro as cia neah, isso é phato que melherou em 200% a Jungle que já estava mais que perfeita.
Está com meu marido foi o MAXIMO.

                                                                         Luis e Rapha

E claro os meus amigos que foram junto comigo comemorar meu aniversário. Foi muito bom, só tenho a agradecer a todos que compareceram e fizeram a Jungle ser melhor do que foi. 
                                                                       Rapha e Mark



                                                         Dj Fepa, Mark, Lello e Rapha

                                                             Rapha, Marido e Lello

                                                             Gil, Cláudio, Marido e Mark


E que venha a próxima que será dia 28/11 e por sinal niver do Lello.

1 comentários:

AugustoCrowley disse...

E viva a vibe!Grande beijo , tambem fervi horrores por aqui no findi!