06 novembro 2010

Meu Amor Maior de Grande.

Bom, passei aki hj só para deixar registrado os 10 meses de casamento com a pessoa que muito amo...
Ele é tudaum na minha vida, amigo, companheiro, chato, namorado, marido, irmão tudo, ele é meu tudoooo e claro eu não poderia deixar de vi aki e dizer o quanto o amo.
Sei que palavras não é o bastante, mas nesse caso é o suficiente para expressar o tamanho do meu amor por alguém que conheciii e aprendii a amar de todas as formas.
É isso, não quero e não tenho mais o que falar então meu marido vc sabe o quanto eu te amo e o quanto eu te quero, não consigo mais viver sem vc. Te amo muito, muito mesmo, e mesmo com nossos momentos chatos eu te amo cada vez mais e mais e mais e mais e mais!
Vc é minha vida.
Te amo meu pletoooo, minha vida, meu marido, meu Luis.

1 comentários:

AugustoCrowley disse...

Parabens por mais um degrau nessa etapa da relação, e que essa sintonia se mantenha por longo tempo.Abs!